15 de setembro de 2015

O sonho do canto próprio #2

Normalmente eu sou a primeira a desaprovar as decorações monocromáticas, mas não neste caso. Até as combinações menos recomendadas pelo senso comum podem funcionar nas mãos de um criativo com bom gosto. Essa decoração toda em tons de azul e azul esverdeado me conquistou intensa e profundamente.

A cor fria trouxe estranheza para a decoração rústica do lugar, e eu gosto de descompassos. É tão incomum ver móveis rudes além dos tons nude de madeira. Cenários naturais tendem a abrigar casas com cores neutras e claras. Gostei da mudança. Gostei da ousadia medida.

Esse ambiente maravilhoso faz parte do hotel Uxua, instalado em Trancoso, na Bahia. Infelizmente, tamanha beleza é para poucos, já que as diárias de suas acomodações não ficam abaixo de mil reais. Fica ai o meu amor platônico e o sonho de um dia ter um canto litorâneo simples e simplesmente azul para chamar de meu.










Veja mais fotos no Flickr do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...